14 de Setembro de 2023 às 16:47
Cidadão pode utilizar os demais meios de contato
Ligiani Silveira | CGE-MT
Ouvidoria do Estado tem diversos meios de atendimento - Foto por: Ligiani Silveira - CGE/MT

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) informa que o whatsapp (Ouv-zap) da Rede de Ouvidorias do Governo de Mato Grosso está temporariamente indisponível. No entanto, é importante destacar que essa indisponibilidade não impede que a população entre em contato com a Ouvidoria, pois existem outros meios eletrônicos de atendimento.
Até que seja restabelecido o whatsapp, a população pode utilizar o sistema Fale Cidadão (ouvidoria.cge.mt.gov.br/falecidadao/), que atualmente é utilizado em mais de 90% das demandas, ou o e-mail ouvidoria@cge.mt.gov.br. Também estão à disposição os telefones 162 e 0800 647 1520.
O cidadão que preferir também pode se dirigir presencialmente à Ouvidoria-Geral na CGE ou às Ouvidorias Setoriais de cada órgão e entidade estadual para registrar sua manifestação.
Mais informações: www.ouvidoria.mt.gov.br.
Até que seja restabelecido o whatsapp, a população pode utilizar o sistema Fale Cidadão (ouvidoria.cge.mt.gov.br/falecidadao/), que atualmente é utilizado em mais de 90% das demandas, ou o e-mail ouvidoria@cge.mt.gov.br. Também estão à disposição os telefones 162 e 0800 647 1520.
O cidadão que preferir também pode se dirigir presencialmente à Ouvidoria-Geral na CGE ou às Ouvidorias Setoriais de cada órgão e entidade estadual para registrar sua manifestação.
Mais informações: www.ouvidoria.mt.gov.br.