MISSÃO
“Contribuir para melhoria dos Serviços Públicos prestados pelo Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, por meio do aperfeiçoamento dos Sistemas de Controles, da Conduta dos Servidores e dos Fornecedores, ampliando a Transparência e fomentando o Controle Social.”
NEGÓCIO
- Aperfeiçoamento dos Sistemas de Controles;
- Ampliação da Transparência e Fomento do Controle Social;
- Aperfeiçoamento da Conduta do Servidor e dos Fornecedores.
VISÃO DE FUTURO
“Ser Instituição de excelência nas atividades de ouvidoria, auditoria, controle e corregedoria e reconhecida pela sociedade como Órgão autônomo e essencial à qualidade do gasto público e ao controle social.”
VALORES
- LEGALIDADE: Atuar em conformidade com a legislação e os princípios da Administração.
- TRANSPARÊNCIA: Comunicar de forma clara e honesta.
- CONFIDENCIALIDADE: Resguardar sigilo na medida da imposição legal.
- PROBIDADE: Agir de forma reta, honesta e de acordo com a ética e a moralidade.
- IMPARCIALIDADE: Analisar sem privilégios.
- EXCELÊNCIA: Realizar e conduzir a prestação de serviços públicos com qualidade.